Riot Rodriguez estreia o disco solo “Hard Luck Stories”

Atualizado: 2 de Ago de 2019



Fundador da Riot 99, ex-membro do The Bombers e atual integrante do Thirteen Brotherhood e Savantes; essa é só uma parte do currículo de Fabiano “Riot” Rodriguez. Neste mês, o experiente músico da cena punk rock da Baixada Santista deu mais um passo na sua carreira com o disco solo Hard Luck Stories.


Influenciado pelo country punk do sul da Califórnia, o álbum conta com 8 faixas acústicas cantadas em inglês. O formato desplugado é um dos pontos altos por destacar a voz marcante que canta sobre histórias sinceras sobre a vida e os desafios diários que enfrentamos. Um ótimo exemplo disso é própria faixa-título.


Entre as faixas inéditas, como Dimes e Last Summer, há espaço para versões de outras bandas. Darkness e Another Sunny Day do Thirteen Brotherhood e Come Back Home do The Bombers merecem ser ouvidas com atenção por conta do formato voz e violão, e até banjo. O que deixou o material com um estilo bem “south california folk punk”.


Produzido por Gustavo Trivela (The Bombers), Hard Luck Stories tem a participação de outros músicos santistas. Amauri Meireles (ex-The Bombers, Thirteen Brotherhood), Lucas Baruaem (Thirteen Brotherhood) e Matheus Krempel (The Bombers) são alguns dos colaboradores do álbum.


Lançado pela Craic Dealer Records, Hard Luck Stories está disponível no Bandcamp, no YouTube e no Spotify.


Redes Sociais

Telefone

Celular: (13) 99125-3393

  • Black Facebook Icon
  • Black LinkedIn Icon
  • Black Twitter Icon
  • Instagram - Black Circle