Game of Thrones: conheça o visual original do Rei da Noite


A principal ameaça da última temporada de Game of Thrones, o Rei da Noite (Vladimir Furdik) quase teve um visual bem diferente. Lançado recentemente, o livro "The Art of Game of Thrones" da designer Deborah Riley traz o esboço original do vilão da série.


O personagem seria semelhante à descrição apresentada nos livros de George R. R. Martin. Então, ele teria barba, usaria um longo manto cinza e uma coroa com grandes pontas. Algo parecido com os Espectros do Anel nos filmes de O Senhor dos Anéis.


Compare os visuais na imagem abaixo:

À esquerda, a imagem original do Rei da Noite; a direita o personagem durante a última temporada de Game of Thrones. (Fonte: Vanity Fair/Reprodução)

Em entrevista ao site norte-americano Vanity Fair, o designer Barrie Gower explicou as mudanças na aparência do Rei da Noite. Segundo ele, o visual original não era intimidador e nem faria sentido em um campo de batalha. Isso porque o vilão na série tem um direcionamento diferente do que ocorre nos livros de Martin.


“Ele é o líder dos Caminhantes Brancos, então ele precisava ter um senso de poder”, explicou. “Conversamos sobre a criação de uma coroa que poderia ser fundida de forma orgânica, pois queríamos algo que fosse natural dele. Também usamos uma paleta de cores frias para transmitir a ideia que sua pele está abaixo de zero”.


O que você achou do visual original do Rei da Noite?


Texto publicado originalmente no site Minha Série no dia 7 de novembro de 2011.

Redes Sociais

Telefone

Celular: (13) 99125-3393

  • Black Facebook Icon
  • Black LinkedIn Icon
  • Black Twitter Icon
  • Instagram - Black Circle