top of page

Superbrava faz excelente estreia com o EP Todas as Cores


Trazendo de volta os “bons tempos” do hardcore melódico, o Superbrava colocou no ar o EP de estreia Todas as Cores. Neste primeiro trabalho, o quinteto de São Vicente mostra o motivo deles estarem está entre os artistas da Baixada Santista que merecem atenção.


Sem dúvidas, a combinação entre o instrumental e as letras poéticas fazem com que o material saia um pouco do “senso comum” do gênero. Durante os 17 minutos do material é bem perceptível o cuidado nos detalhes de cada melodia e de cada composição.


Por exemplo, Teia é uma faixa que reflete bem como cada detalhe faz a diferença. Aqui a sutil presença do instrumento clássico dentro do instrumental do Superbrava acaba sendo um grande diferencial. Bem com deixa a canção ainda mais prazerosa de ouvir.


Outro ponto positivo para o EP são as letras em português. Obviamente, um jeito muito mais fácil do ouvindo entender as mensagens das letras. Todas elas trazem uma carga positiva nas suas entrelinhas. Isso fica claro, principalmente, na faixa-título Todas as Cores.


Às vezes a frase “se definir é se limitar” pode soar clichê. No entanto, definir o trabalho do Superbrava como apenas hardcore melódico é limitar muito o talento deles. Que venham mais trabalhos tão gostosos de ouvir como Todas as Cores.


bottom of page